Descobrir
Descobrir
Visitar
Visitar
Ver & Ouvir
Encomenda
O seu carrinho está vazio.
Voltar
Resumo
Items:
Total:
€
Voltar
Natural do Alasca, a mezzo-soprano Vivica Genaux é uma das maiores intérpretes de repertórios barroco e do bel canto. A artista é reconhecida internacionalmente não apenas pelas suas proezas vocais e o seu incrível virtuosismo, mas também pela interpretação sentida das personagens a que dá vida. O seu repertório inclui mais de 65 papéis. Recebeu o Prémio Händel, em 2017, na cidade de Halle (Alemanha). Já atuou em locais de prestígio, como o Centro Nacional de Artes Cénicas de Pequim, o Symphony Center, em Chicago, o Barbican Centre, em Londres, a Metropolitan Opera, em Nova York, o Rudolfinum, em Praga, e os Theater an der Wien e Wiener Staatsoper, ambos na capital austríaca.
Em 2017, Vivica interpretou os papéis de Lepido no Lucio Cornelio Silla, de Händel, no Wiener Konzerthaus; Eternidade e Diana no Calisto di Cavalli, na Ópera Nacional do Reno; Malcolm na Mulher do Lago, de Rossini, no Festival de Pentecostes de Salzburgo; e Arsamene (início) no Xerxes, de Händel, na Ópera Real de Versalhes, com a orquestra A Maçã Dourada, sob a direção de Maxim Emelyanychev.
Também em 2017, Vivica fundou a V / vox Academy, supervisionando o seu primeiro curso. Após o sucesso da primeira academia, Vivica é convidada a realizar masterclasses na Weimar Hochschule füe Musik Franz Liszt e na Roma Opera Campus / SGM Foundation. Em 2018, depois de vários concertos sob a direção de Diego Fasolis no Teatro de la Maestranza em Sevilha (Händel / Vivaldi com Ann Hallenberg), Vivica tem compromissos sob a direção de Marcello di Lisa no Arsenal de Metz e com a Filarmónica de Essen (programa Farinelli); Lars Ulrik Mortensen, com Sonia Prina, em Copenhague e Wigmore Hall em Londres (programa Farinelli vs Senesino); e Thibault Noally com Les Accents na La Salle Gaveau em Paris (programa Händel / Scarlatti). Será ainda ouvida em Ljubljana, Viena, Paris, Londres, Lisboa, Toulouse e Essen.
Antes de um espetáculo com Erin Helyard, no Melbourne Recital Center, Vivica vai estrear-se como Mandane em Artaserse, de Hasse, juntamente com a Pinchgut Opera de Sydney. Em 2019, Vivica irá para Washington, DC, para a sua estreia como Emma, em Zelmira de Rossini com a Washington Concert Opera. Posteriormente, juntar-se-á a um grupo de artistas aclamados para o concerto de gala Farinelli bem como a alguns amigos no Festival de Pentecostes em Salzburgo.
H
Horário
Segunda-feira a Sexta-feira
9h00 às 18h00
9h00 às 18h30
Contactos
+351 259 323 121