Descobrir
Descobrir
Visitar
Visitar
Ver & Ouvir
Encomenda
O seu carrinho está vazio.
Voltar
Resumo
Items:
Total:
€
Voltar
A encerrar um mês cheio de músicas, regressamos às Palavras Cruzadas e aos seus encontros entre tradição, identidade e criação contemporânea.
A partir de uma composição original de Ângela Pinto e Fábio Videira, os diretores musicais Luís Filipe Santos e Valter Palma e o encenador Ángel Fragua trabalham com intérpretes da Banda Sinfónica Transmontana para nos oferecer um concerto improvável, uma exploração de novos sons e novas possibilidades para uma realidade que pensamos conhecer tão bem. Se uma varanda, ou uma escadaria, ou uma janela, são palcos possíveis para uma relação com o mundo, como respirar fora de portas mantendo os pés dentro de casa, a fachada principal da Casa de Mateus, pérola barroca imaginada por Nasoni, empresta uma espessura e uma memória muito particulares a esta experiência. O concerto decorre no Pátio Principal da Casa, ao ar livre, e implica a marcação prévia de lugar, de acordo com as regras sanitárias em vigor. Reserve já em cultura@casademateus.pt.
Financiado pela CCDR-N – no âmbito do projeto de programação em rede “Palavras Cruzadas” uma iniciativa do Teatro Municipal de Vila Real.
Venue
Ângela da Ponte e Fábio Videira | Música
Luís Santos e Valter Palma | Direção Musical
Angel Fragua | Encenação
Com a colaboração da Banda Sinfónica Transmontana
Música / Envolvimento da Comunidade
Para mais informações, contacte-nos através do seguinte e-mail: cultura@casademateus.pt.
Horário
Segunda-feira a Sexta-feira
9h00 às 18h00
9h00 às 18h30
Contactos
+351 259 323 121